A 14ª ExpoAgro André da Rocha, que aconteceu de 28 de setembro a 1º de outubro, no Parque Municipal de Exposições de André da Rocha, Rio Grande do Sul, teve a presença da Wonder Sistemas. Com sua primeira edição tendo ocorrido em 1992, a feira agropecuária deste ano promoveu também o 6º Simpósio do Agronegócio, realizado na Câmara de Vereadores do município.
Evento de destaque na região sul do Brasil, a ExpoAgro André da Rocha é um ponto de convergência de diversas atividades do meio rural, reunindo o segundo maior número de animais de argola do Rio Grande do Sul, depois apenas da Expointer. E ainda conta com palestras técnicas com lideranças regionais, celebrando também a gastronomia e o tradicionalismo gaúchos.
Participaram desta edição da feira várias cabanhas com histórico reconhecido na produção de grandes reprodutores de raças premiadas em feiras nacionais relevantes. O julgamento dos animais aconteceu no sábado, 30, com desfile dos exemplares premiados ocorrendo no domingo, 1º.
O Gerente Comercial e de Marketing da Wonder Sistemas, Alessandro Tessmann, compareceu ao evento. "Para além de qualquer ação em termos de negócios, nosso objetivo é adquirir conhecimento e estreitar laços com empresas, de modo a conhecer as novidades do setor agropecuário e apresentar nossas soluções e, nesse sentido, o evento foi bastante produtivo", observou ele.
A programação da 14ª ExpoAgro André da Rocha – que mostra ao público um polo tradicional e com produção agrícola e pecuária de alto padrão – contou ainda com ciclo de palestras, remate de ventres selecionados, gastronomia campeira, feiras comercial, industrial e de artesanato, além de atrações artísticas.
Os colaboradores da Wonder Sistemas, acompanhados de familiares, viveram momentos de muita descontração e alegria durante a confraternização de fim de ano da organização. Ocorrido neste sábado, 25, das 10h às 17h, o evento teve como local escolhido a Vinícola Famiglia De Bona, carinhosamente preparada para receber os convidados.
Leia MaisO Novembro Azul é um mês dedicado à conscientização e prevenção do câncer de próstata, o segundo mais comum entre os homens (atrás apenas do câncer de pele não melanoma).
A campanha tem como finalidade divulgar informações sobre o câncer de próstata e relembrar as recomendações do Ministério da Saúde para prevenção e diagnóstico precoce da doença. E a Wonder Sistemas apoia essa causa.
Leia MaisO Outubro Rosa é um movimento internacional de conscientização para detecção precoce do câncer de mama. Presente no Brasil e no mundo, tem o objetivo de divulgar informações e relembrar as recomendações do Ministério da Saúde para prevenção, rastreamento e diagnóstico precoce da doença. E a Wonder Sistemas está atenta a essa causa.
Leia Mais