Clima de confraternização marca festa de fim de ano da Wonder Sistemas

Publicado em

Os colaboradores da Wonder Sistemas – em companhia de familiares e amigos – viveram momentos de descontração e alegria na confraternização de fim de ano da empresa. Ocorrida neste sábado, 21, das 10h às 17h, a festa teve como local a Vinícola Famiglia De Bona, cuidadosamente preparada para receber os convidados.

Antes do almoço, o Gerente Comercial e de Marketing Alessandro Tessmann abriu os trabalhos, convidando os sócios fundadores da Wonder Sistemas para dirigir algumas palavras aos colaboradores e convidados.

Responsável pela administração da organização, Sideclei Zanella foi o primeiro a se pronunciar. O gestor deu as boas-vindas a todos, agredecendo aos colaboradores pela superação dos desafios de 2024.

Sócios fundadores Juliano Giaretta, Sideclei Zanella e Tailor Kaplon

“Nosso sucesso é fruto de uma equipe comprometida e unida, pois, juntos, superamos desafios e celebramos novas conquistas; e este momento de confraternização é o oportunidade de reconhecer o valor de cada um e desejar a continuidade e a constante melhoria de nosso time”, declarou Zanella.

Na sequência, dirigiu-se ao público Juliano Giaretta, responsável pelo Departamento Financeiro da empresa. Ele fez um breve balanço do ano e agradeceu pela compreensão e apoio das famílias, bem como pelo esforço realizado individualmente pelos integrantes da equipe.

Gestores deram as boas-vindas e falaram aos presentes

“Tivemos um ano atípico no Rio Grande do Sul, mas é nas dificuldades que se mostra a grandeza, por isso renovamos nossa esperança, acreditando na nossa capacidade de inovar e criar, o que fará a diferença em 2025, sobretudo porque sabemos do potencial da nossa equipe”, ponderou Giaretta.

Por fim, Tailor Kaplon, também sócio fundador e responsável pelo Desenvolvimento, dirigiu algumas palavras aos convidados. O gestor reiterou as palavras dos demais sócios e destacou a participação de todos.

Jeison Grandó, Rafael Marchesin e Sérgio Pedron: 20 anos de Wonder

“Cada um deu sua contribuição ao longo do ano, sendo que tivemos momentos bons e outros difíceis, mas concluímos com êxito; nesse contexto, tanto colaboradores quanto suas famílias são importantes e participam, o que é fundamental para enfrentar os desafios do dia a dia”, concluiu Kaplon.

Fechando esse momento, foram chamados os colaboradores Jeison Grandó, Rafael Marchesin e Sérgio Pedron, que completaram 20 anos de Wonder Sistemas em 2024. Eles receberam uma salva de palmas de todos os presentes.

Confraternização aconteceu na Vinícola Famiglia De Bona

A ocasião proporcionou aos convidados um almoço com cardápio de carnes, acompanhamentos e bebidas variadas, seguido de sobremesa. Tudo regado a música ambiente e um clima de descontração. Após o almoço, os convidados puderam desfrutar de uma tarde junto a colegas e familiares.

As crianças tiveram acompanhamento de recreacionistas com pinturinhas de rosto e jogos pedagógicos e recreativos. No local, puderam também aproveitar o parquinho e se divertir em um escorregador inflável e em uma cama elástica.

Equipe da Wonder Sistemas reunida em um belo sábado de céu azul

Com perspectiva de crescimento para os próximos anos, a Wonder Sistemas desenvolve soluções de alta performance para gestão empresarial desde 1996. Atualmente com mais de 800 clientes e mais de 6 mil usuários de suas soluções, em abril deste ano completou 28 anos.

Confira a galeria de fotos do evento!

Posts Relacionados

Talvez você goste de alguns destes também.

Dia Mundial do Backup: 10 Dicas para guardar seus arquivos com segurança

Você sabia que o Dia Mundial do Backup – celebrado em 31 de março – foi criado para conscientizar sobre a importância de proteger arquivos e dados digitais? Em um mundo cada vez mais digital, perder documentos essenciais, fotos ou até mesmo arquivos profissionais pode ser uma grande dor de cabeça.

Leia Mais

Wonder Sistemas marca presença na Expodireto Cotrijal 2025

O time da Wonder Sistemas está presente na 25ª Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do calendário de eventos do agronegócio em 2025. No ano passado, foram 7,9 bilhões gerados em negócios, batendo recordes de comercialização. Este ano o evento acontece de 10 a 14 de março, no Parque de Exposições de Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul.

Leia Mais

10 Medidas de segurança contra ataques de hackers

Na era digital em que vivemos a conectividade faz parte do dia a dia. No entanto, com o aumento do uso da tecnologia, os riscos cibernéticos também cresceram. Tal como vírus, ataques de hackers estão cada vez mais sofisticados e podem comprometer dados pessoais e corporativos, causando prejuízos irreparáveis. Felizmente, há formas de prevenção.

Leia Mais

NEWSLETTER Novidades sobre nossos serviços