Sistema para o setor agrícola: como ele ajuda a reduzir custos sem afetar a eficiência?

Publicado em

Buscar a inovação em qualquer área é uma tarefa necessária e, com base no momento da economia, torna-se essencial. Mas, claro, sempre com muita cautela, buscam-se alternativas que utilizam bem de seu tempo e orçamento para qualquer futuro investimento.

Nessa ideia, trabalhar com um parceiro sério e que tenha experiência na área é indispensável. A nossa empresa atua no mercado de inovação e tecnologia agrícola há mais de 20 anos.

Tendo permanecido com a mesma formação societária durante todos esses anos, procuramos manter o alto padrão de atendimento e compromisso com nosso cliente.

Contando, atualmente, com cerca de 300 clientes em nosso painel e aproximadamente 3.000 usuários ativos em nosso sistema – entre a versão mobile e web – reforçamos o compromisso com o bem-estar e a ética àqueles que utilizam de nosso serviço.

Sistema para o setor agrícola

Os softwares para gestão empresarial ou ERP (Sistema integrado de gestão), estão ativos no mercado em diferentes segmentos organizacionais.

A necessidade de unir os setores de um negócio em prol de um melhor desenvolvimento conjunto de todas as áreas, mostrou a necessidade de se utilizar mais a tecnologia para tal tarefa. Dessa maneira, em diferentes formatos e demandas, nossos softwares são capazes de atender diferentes necessidades.

Trabalhamos com sistema voltado para o Agronegócio com um serviço que pode atender vendedores de grãos e grandes máquinas agrícolas.

Também disponibilizamos de um sistema voltado à Agroindústria, com destino de clientela para varejistas e vendedores de diferentes segmentos.

A carência em investimento em tecnologias pode ser tornar um problema futuramente. Sabendo disso, buscamos da forma mais eficaz possível, resolver pendências e problemas que possam aparecer utilizando destes sistemas.

O fato é que a tecnologia pode, sim, ser muito utilizada para o desenvolvimento e resolução de conflitos. Porém, é extremamente necessário estar equipado para tal necessidade, e, quando o problema surgir, resolver da maneira mais ágil possível.

Vantagens e a redução de custos

Podemos citar inúmeras vantagens de se utilizar o sistema ERP para uma melhor gestão de seu negócio.

Como citado anteriormente, a tecnologia pode e deve ser um forte aliado em sua empresa. Uma boa gestão integrada temo como principal objetivo sempre a redução de prejuízos e custos.

Claro, além do fato da diminuição de mão de obra e, muitas vezes, o acúmulo de tarefas e desperdício de tempo em atividades não tão urgentes.

É preciso ressaltar o nosso comprometimento com a evolução de nosso sistema junto da evolução de nosso cliente.

Sim, esse é o nosso diferencial, crescer junto e atingir os objetivos da forma mais rápida e com o melhor custo-benefício do mercado.

Procure a nossa empresa

Agora que você entendeu um pouco sobre o que podemos ajudar sua empresa com nosso sistema ERP, não deixe para depois, comece hoje mesmo a mudança de paradigma organizacional de seu negócio.

Atuamos nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e estamos à sua disposição para alavancar ainda mais sua empresa.

Acesse os nossos contatos e seja um de nossos parceiros.

Posts Relacionados

Talvez você goste de alguns destes também.

Expodireto Cotrijal 2024 tem presença da Wonder Sistemas

A equipe da Wonder Sistemas esteve presente na 24ª Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do calendário de eventos do agronegócio em 2024. Com 7,9 bilhões gerados em negócios, o evento bateu recordes de comercialização, tendo acontecido de 4 a 8 de março, no Parque de Exposições de Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul.

Leia Mais

Colaborador recebe homenagem por completar 20 anos de Wonder Sistemas

O colaborador Jeison Carlos Grandó, do time de Desenvolvimento da Wonder Sistemas, foi homenageado por completar 20 anos de empresa nesta sexta-feira (8). O funcionário recebeu uma placa de homenagem para marcar as duas décadas de trabalho dedicadas à organização.

Leia Mais

Wonder Sistemas no Show Tecnológico Copercampos de 2024

A equipe da Wonder Sistemas esteve presente no 28º Show Tecnológico Copercampos, um dos maiores eventos do agro brasileiro. A edição de 2024 conta com mais de 160 expositores, realizando-se nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro, no Campo Demonstrativo Copercampos, em Campos Novos, Santa Catarina.

Leia Mais

NEWSLETTER Novidades sobre nossos serviços