Colaborador recebe homenagem por completar 20 anos de Wonder Sistemas

Publicado em

O colaborador Jeison Carlos Grandó, do time de Desenvolvimento da Wonder Sistemas, foi homenageado por completar 20 anos de empresa nesta sexta-feira (8). O funcionário recebeu uma placa de homenagem para marcar as duas décadas de trabalho dedicadas à organização.

Bacharel em Informática pela URI Erechim (1995-1999) – fez parte da segunda turma formada pela instituição – o colaborador desenvolveu a monografia Planejamento de Trajetórias para Robôs Móveis utilizando Algoritmos Genéticos. Também foi bolsista de pesquisa na área de IA (Inteligência Artificial).

Grandó possui, ainda, uma pós-graduação pela Faculdade de Tecnologia SENAC de Passo Fundo, a Especialização em Desenvolvimento de Aplicações Corporativas Orientadas a Objetos (2008-2009), que resultou em um artigo intitulado Banco de Dados em Produção, Evoluindo através da Refatoração.

Jeison Grandó recebendo a placa de homenagem dos sócios fundadores da empresa

Jeison começou sua trajetória na Wonder em 8 de março de 2004. Hoje é referência em conhecimento para todos os colegas. "Durante esse tempo, participando ativamente do desenvolvimento de ERP, o foco foi sempre crescimento, busca por novos objetivos e desafios, visando ao aprendizado para agregar ao sistema, mas principalmente orientado ao crescimento humano, com trocas de ideias e respeitando as opiniões de todos", contou ele.

O colaborador fez um agradecimento a toda a equipe da empresa pela confiança nele depositada. "Resiliência, persistência, confiança e seriedade – valores que a Wonder Sistemas demonstra – tornaram e tornam o ambiente propício para cultivar essa vivência", observou.

A placa de homenagem foi recebida das mãos da diretoria da empresa. Os sócios e gestores Sideclei Zanella (diretor comercial), Juliano Giaretta (diretor financeiro) e Tailor Kaplon (diretor de desenvolvimento), bem como os demais colegas, parabenizaram Jeison por sua trajetória de sucesso.

Colaborador começou na Wonder numa segunda-feira, 8 de março de 2004

"As conquistas do Jeison são inspiração a todos nós e esperamos contar, ainda por muito tempo, com sua contribuição, seu espírito companheiro, sua ética e seu empenho; realmente, é um privilégio tê-lo em nossa equipe", declarou Zanella em nome dos sócios fundadores da empresa.

"Trabalhamos com ERP para agronegócios, indústrias, distribuidoras, comércios e prestadores de serviços, desenvolvendo soluções para gestão empresarial desde 1996. Termos uma equipe comprometida e engajada, a exemplo do Jeison, é fundamental para continuarmos crescendo", concluiu o gestor.

Posts Relacionados

Talvez você goste de alguns destes também.

Expodireto Cotrijal 2024 tem presença da Wonder Sistemas

A equipe da Wonder Sistemas esteve presente na 24ª Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do calendário de eventos do agronegócio em 2024. Com 7,9 bilhões gerados em negócios, o evento bateu recordes de comercialização, tendo acontecido de 4 a 8 de março, no Parque de Exposições de Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul.

Leia Mais

Colaborador recebe homenagem por completar 20 anos de Wonder Sistemas

O colaborador Jeison Carlos Grandó, do time de Desenvolvimento da Wonder Sistemas, foi homenageado por completar 20 anos de empresa nesta sexta-feira (8). O funcionário recebeu uma placa de homenagem para marcar as duas décadas de trabalho dedicadas à organização.

Leia Mais

Wonder Sistemas no Show Tecnológico Copercampos de 2024

A equipe da Wonder Sistemas esteve presente no 28º Show Tecnológico Copercampos, um dos maiores eventos do agro brasileiro. A edição de 2024 conta com mais de 160 expositores, realizando-se nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro, no Campo Demonstrativo Copercampos, em Campos Novos, Santa Catarina.

Leia Mais

NEWSLETTER Novidades sobre nossos serviços